V CURSO DE PLANTONISTA

VETERINÁRIO TEÓRICO PRÁTICO UFAPE CAMPO GRANDE

06
Abril
INÍCIO EM 06 DE Abril DE 2019
1
PÚBLICO ALVO

Para estudantes e profissionais

 

2
VAGAS

40 alunos

 

3
LOCAL - CAMPO GRANDE

Aula Teórica e Prática

FAMEZ UFM
Avenida Senador Felinto Muller, no2443
Vila Ipiranga, Campo Grande, MS
CEP 79070-900

 

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PROGRAMAÇÃO DO CURSO

Módulo 1 – 6 e 7 de Abril de 2019
Anestesia e Analgesia do Paciente Crítico
Juan Carlos Duque Moreno – UFPR

Módulo 2 – 4 e 5 de Maio de 2019
Reanimação Cardiorrespiratória
Lucas Cortês – Pet Care

Módulo 3 – 1 e 2 de Junho de 2019
UTI e Internação
Alessandro Martins – UFAPE

Módulo 4 – 6 e 7 de Julho 2019
Traumatologia
José Luiz Pinto Lopez – UFF
Luciano Pereira de Barros – U.C.D.B

Módulo 5 – 3 e 4 de Agosto de 2019
Medicina Interna
Pablo Herthel – UFMG

Módulo 6 – 15 e 16 de Setembro de 2019
Abordagem e Monitoração do Paciente no
Pronto Atendimento
Denise Fantoni – FMVZ – USP

 

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Palestrantes
Coordenação - Dr. Alessandro Martins
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Alessandro Rodrigues de Carvalho Martins - CRMV SP 22445
  • Doutor em Anestesiologia FM-USP
  • Residência em Anestesiologia UNESP- Jaboticabal
  • Especialização em Anestesiologia Veterinária FMVZ-USP
  • Especialização em Ventilação Mecânica no Adulto HNSL
  • Vice Presidente da APAV
  • Sócio Proprietário da UFAPE
Monitoria - Dra. Cristiane Martins
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Cristiane Rodrigues de Carvalho Martins
  • Graduanda em Medicina Veterinária pela UCDB
  • Aprimoramento em Terapia Intensiva pela UFAPE Intercursos
  • Enfermeira de internação e UTI do Cemev
Palestrante - Dr. Juan Carlos Duque Moreno
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Juan Carlos Duque Moreno

Possui graduação em Medicina Veterinaria – Universidad de La Salle (1996), mestrado em Cirurgia Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001) e doutorado em Cirurgia Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2005). Atualmente é docente de Anestesiologia, Controle da Dor e Emergências Médico Veterinárias de Animais em Risco, no Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná – UFPR. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Anestesiologia Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: dor, analgesia, choque hipovolêmico, anestesia/analgesia epidural, anestesia balanceada.

Palestrante - Dr. Pablo Herthel
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Pablo Herthel
  • Médico Veterinário pela Universidade Federal de Viçosa
  • Residência em Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais pela UFV
  • Mestre em Medicina Veterinária pela UFV
  • Doutor em Ciência Animal pela UFMG
  • Professor Adjunto I na UNIBH
  • Médico Veterinário da UFMG
Palestrante - Dr. Lucas Cortês
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Lucas Cortês
  • Graduação em Medicina Veterinária pela UNIP
  • Mestre pela FMVZ-USP
  • Coordenador-chefe das UTIs do Hospital Veterinário PetCare
  • Diretor do Serviço de Internação do Hospital Veterinário Animal Care
  • Responsável pelo Serviço de Atendimento de Pacientes com Distúrbios Respiratórios dos Hospitais Veterinários Pet Care e Animal Care
  • Coordenador do Curso Modular e da pós graduação de Terapia Intensiva – Ufape Intercursos
Palestrante - Dr. José Luiz Pinto
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José Luiz Pinto
  • Graduação em Medicina Veterinária pela UFF
  • Especialização em morfológica Cirurgica e Anatomia esplancnologica
  • Professor adjunto em morfologia aplicada a cirurgia da UFF
Palestrante - Dra. Denise Fantoni
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Denise Fantoni

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo (1988), Mestrado em Patologia Experimental e Comparada pelo Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (1993) e Doutorado em Cirurgia (Clínica Cirúrgica Veterinária) pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (1996). Atualmente é Professora Titular (Publicação no D.O.E.. 28/05/12) do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo. Atua na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Anestesiologia Animal, abordando dentro de suas Linhas de Pesquisa: Anestesia, analgesia, choque e hemodiluição. Exerceu a Chefia do Departamento de Cirurgia desde 29.06.2012 até 28.06.2016 e atualmente é Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Clínica Cirúrgica Veterinária desde Outubro de 2016.

Palestrante - Dr. Luciano Pereira de Barros
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Luciano Pereira de Barros

Graduou-se em Medicina Veterinária pela Metodista de São Paulo, São Bernardo do Campo -SP, em dezembro de 2002. Concluiu a Especialização Lato Sensu e Residência Veterinária, na área de cirurgia de pequenos animais, no Centro Universitário Octávio Bastos , São João da Boa Vista – SP em janeiro de 2006. Atuou em 2006, durante um ano, como médico veterinário contratado, na área de cirurgia de pequenos animais na Universidade Metodista de São Paulo. Tornou-se em 2009, mestre em cirurgia veterinária pelo Programa de Pós-graduação em Cirurgia Veterinária da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias – UNESP – Campus Jaboticabal. Atualmente é doutorando na área de cirurgia pela mesma Unesp , também é docente das disciplinas de Clínica, técnica cirúrgica e prática hospitalarde pequenos animais na Universidade Católica Dom Bosco e sócio proprietário responsável pelo setor de cirurgia, ortopedia e neurologia do Centro de Especialidades Médico Veterinário – CEMEV-MS.

 

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INVESTIMENTO
À VISTA
R$ R$ 2.640,00
MATRICULE-SE
PARCELADO 6x
R$ 576,00
MATRICULE-SE
PARCELADO 10x
R$ 384,00
MATRICULE-SE
DESCONTO PARA GRUPOS
R$ 2.640,00 CLIQUE E CONFIRA
MATRICULE-SE

 

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FICHA DE INSCRIÇÃO
Escolha uma opção de curso acima.
 

CONDIÇÃO DE PAGAMENTO*

 

FORMA DE PAGAMENTO*

BOLETO BANCáRIO
 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

 


As partes acordam com o presente Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, que se regerá pelas cláusulas seguintes:

 

CLÁUSULA PRIMEIRA – OBJETO 

1.1 O presente contrato tem como objeto a prestação de serviços educacionais para o objeto descrito acima.

1.2 Os serviços educacionais serão prestados ao CONTRATANTE pela CONTRATADA identificada acima, de acordo com o curso no qual o(a) CONTRATANTE se matriculou, obedecidos o elenco de disciplinas e a carga-horária contidos neste instrumento.

1.3 Como contrapartida pelos serviços prestados pela CONTRATADA, o(a) CONTRATANTE, pagará o valor previsto na CLÁUSULA SEGUNDA – PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, na forma e nas datas de vencimentos ali previstas.

1.4 Estão incluídos no objeto deste contrato os serviços obrigatoriamente prestados a toda a turma, como aulas programadas em calendários, avaliações e aulas práticas. 

1.5 Não estão incluídos no objeto deste contrato a prestação de serviços opcionais de caráter individual ou em grupo e outros que não prestados a toda turma coletivamente. 

1.6 Os serviços serão prestados em sala de aula na sede da CONTRATADA locais indicados pelo contratado tendo em vista a sua natureza, conteúdo, técnicas pedagógicas. 

1.7 Para obtenção do certificado de conclusão do curso devera o contratante estar em dia com as mensalidades, obter aproveitamento e ter integralizado o curso no prazo definido por este instrumento. 

 

 

CLÁUSULA SEGUNDA – PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

2.1 Pelos serviços objeto desse contrato, o(a) CONTRATANTE pagará a CONTRATADA a importância total à vista de R$XXXXX, (o valor parcelado em XXX parcelas de R$ XXX, perfazendo R$ XXX), O parcelamento em questão será feito através de boletos bancários emitidos pela CONTRATADA.

No caso de parcelamento, a primeira parcela deverá ser paga no ato da matrícula e do aceite deste contrato. As demais parcelas deverão ser pagas até o dia 10 dos meses subsequentes.

Este contrato tem sua vigência enquanto não findar o parcelamento convencionado.

PARAGRAFO PRIMEIRO – A CONTRATADA declara expressamente e o CONTRATANTE aceita que o preço especificado no Caput, foi calculado à luz das condições gerais da economia hoje vigentes, na suposição de que permanecerão inalteradas na vigência do Contrato. Caso, porém, essas condições se alterem, comprometendo comprovadamente o equilíbrio econômico-financeiro inicial do Contrato, será cabível a revisão do preço, por iniciativa da CONTRATADA e independentemente de decisão judicial, para reestabelecer integralmente o equilíbrio original.

PARAGRAFO SEGUNDO – Em caso de atraso no pagamento de quaisquer parcelas previstas neste contrato, o Contratante ficará constituído em mora nos termos dos artigos 389 e 397 do Código Civil independentemente de intimação ou notificação, constituindo, pois, dívida líquida e certa cobrável via judicial.
O recebimento das parcelas em atraso dependerá sempre de sua atualização monetária até a data do pagamento, acrescida de multa de 2%, além de juros moratórios de 1% ao mês, nos termos dos artigos 406 e 407 do Código Civil. Faculta a CONTRATADA em protestar a mensalidade em atraso e na negativação do CPF do(a) CONTRATANTE, podendo ainda ser cobrado eventuais custas de cobrança e honorários advocatícios, esses últimos desde já fixados em 20% (vinte por cento) do valor atualizado da dívida.

2.1.1 A configuração formal do ato de matricula ocorre mediante a assinatura deste instrumento e do pagamento do total ou da parcela referente. 

2.2 A CONTRATADA poderá oferecer descontos nas mensalidades com base em convênios firmados com terceiros. Caso o(a) CONTRATANTE seja beneficiado por mais de uma modalidade de desconto praticado oferecido pela CONTRATADA, estes não serão cumulativos entre si, prevalecendo o maior desconto, mesmo entre alunos de uma mesma turma.

2.3 O desconto nas mensalidades decorrente de convênios tem sua validade vinculada ao período de vigência dos respectivos convênios e está condicionado ao pagamento das mensalidades até a data do seu vencimento. 

2.4 O pagamento de parcela vencida sem a incidência da multa, juros de mora e correção monetária previstos no item 2.1, não implicara em quitação da multa, juros moratórios e da correção monetária, sendo reservado a CONTRATADA inserir sua cobrança no mês subsequente. 

2.5 O(A) CONTRATANTE declara ter ciência que o pagamento de parcelas presentes não quita débitos anteriores. 

2.6 O cumprimento deste Contrato pela CONTRATADA se caracteriza pela disponibilidade, em favor do(a) CONTRATANTE, dos serviços escolares, independentemente do comparecimento deste às aulas. A ausência do CONTRATANTE às aulas não o desonera do cumprimento deste contrato sendo certo que a suspensão ou interrupção do pagamento só poderá ocorrer em caso de desistência, comunicada pelo(a) CONTRATANTE a CONTRATADA, conforme descrito na CLAUSULA TERCEIRA – RESCISÃO DO CONTRATO. 

 

CLAUSULA TERCEIRA – RESCISÃO DO CONTRATO E CANCELAMENTO DE MATRICULA. 

3.1 Caso o(a) CONTRATANTE decida reincidir o contrato antes do termino do curso a CONTRATADA deve ser comunicada por escrito através dos endereços de e-mail ufape.cursos@hotmail.com e cursos@intercursos.com.br ou através de notificação no endereço da sede, acima descrito, não havendo restituição de qualquer parcela, sendo devidas as parcelas vencidas até o mês do desligamento, inclusive.

A título de multa contratual pagará a favor da CONTRATADA em caráter compensatório no percentual de 20%(vinte por cento) do total das parcelas vincendas, conforme aplicável art.416 DA Lei10.406/02(novo código civil brasileiro).  

3.2 Não isentam o(a) CONTRATANTE do pagamento da mensalidade a sua ausência nas atividades ou do curso sem a devida formalização a CONTRATADA na forma acima prevista. 

 

CLAUSULA QUARTA – DISPOSIÇÕES GERAIS.  

4.1 O(A) CONTRATANTE declara-se absolutamente ciente de que o conteúdo do Curso e seus respectivos materiais são de propriedade intelectual da CONTRATADA, ou de terceiros de quem a CONTRATADA os tenha licenciado, estando protegidos pela legislação de direitos autorais.

4.2 O(A) CONTRATANTE compromete-se a comunicar a CONTRATADA a eventual mudança de seu endereço.

4.3 O(A) CONTRATANTE declara que conhece, concorda e se submete aos procedimentos e regras previstas na norma do presente contrato. 

4.4 A CONTRATADA poderá alterar os cronogramas de aulas de acordo com disponibilidades de professores ou outros fatores externos, modalidade de disciplinas especificas, assim como outras medidas julgadas necessárias, sem ferir as disposições legais pertinentes. 

4.5 O(A) CONTRATANTE assume toda e qualquer responsabilidade pela autenticidade pelas informações prestadas neste instrumento.  

4.5 As partes elegem o fórum da comarca de São Paulo para dirimir as questões que porventura possam decorrer do presente contrato, em detrimento de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 Li e concordo com todos os procedimentos e regras vigentes neste contrato. 

Assim ajustadas, assinam as partes o presente instrumento, em duas vias.  

 

 

São Paulo,  16 de janeiro de 2019.

li e aceito o contrato acima para prosseguir com a inscrição.