CURSO DE
AUXILIAR DE VETERINÁRIA
INÍCIO EM
22 DE SETEMBRO DE 2018
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OBJETIVO DO CURSO

O auxiliar de veterinária está ganhando cada vez mais espaço dentro da Medicina Veterinária sendo fundamental para o bom funcionamento de qualquer unidade de trabalho.

O curso de auxiliar de veterinária tem como objetivo ampliar o conhecimento da área veterinária com aperfeiçoamento de técnicas profissionais e interpessoais. Nosso curso tem como foco principal formar profissionais aptos para atuarem dentro do ambiente hospitalar, tanto no centro cirúrgico, internação e na sala de emergência, tendo como principal diferencial módulos avançados voltados para UTI veterinária.

Nosso curso é composto de aulas teóricas e práticas em todos os módulos. Durante todo o período do curso, oferecemos estágios na área de internação e UTI onde mostramos a rotina de uma UTI veterinária e o conhecimento transmitido nas aulas.

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PÚBLICO ALVO DO CURSO

O curso é destinado para pessoas com mais de 18 anos e interesse em adquirir e aumentar conhecimento dentro da área.

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PROGRAMAÇÃO DO CURSO
  • 22 e 23.09.2018 - Módulo 1
    • Conhecendo a função do Auxiliar em Medicina Veterinária
    • Legislação Profissional
    • Ética profissional
    • Área de atuação do Auxiliar em Medicina Veterinária
    • Contexto da Medicina Veterinária no país
    • Materiais e Higienização
    • Controle e armazenamento de materiais e medicações
    • Assepsia e antissepsia
  • 27 e 28.10.2018 - Módulo 2
    • Semiologia Básica
    • Triagem do paciente
    • Contenção de cães e gatos
    • Organização de prontuários
    • Vias de aplicação de medicação
    • Biossegurança
    • Equipamentos de proteção Individual
    • Noções de segurança do trabalho
  • 24 e 25.11.2018 - Módulo 3
    • Anatomia e Fisiologia básica
    • Sistema Esquelético, Pele e anexos
    • Sistema Digestório
    • Sistema Urinário
    • Sistema Endocrinológico
    • Sistema Circulatório
    • Sistema Neurológico
  • 15 e 16.12.2018 - Módulo 4
    • Monitorização Básica
    • Materiais para Monitorização
    • Frequência cardíaca, Frequência respiratória, pressão arterial,nível de consciência
  • 19 e 20.01.2019 - Módulo 5
    • Como lidar com Luto
    • Comportamento frente a situações difíceis
    • Como enfrentar o óbito; eutanásia
  • 23 e 24.02.2019 - Módulo 6
    • Sala de emergência
    • Comportamento do auxiliar em veterinário na emergência
    • Materiais e Equipamentos utilizados na emergência
    • Principais Emergências Veterinárias
  • 23 e 24.03.2019 - Módulo 7
    • RCP (Ressuscitação Cérebro cardiopulmonar)
    • Reconhecendo o paciente em Parada Cardiorrespiratória
    • Manobras de ressuscitação Cérebro cardiopulmonar
  • 20 e 21.04.2018 - Módulo 8
    • Centro Cirúrgico
    • Papel do auxiliar no centro cirúrgico
    • Cuidados Pré, trans e pós operatório
    • Paramentação
    • Instrumentação cirúrgica
    • Preparo dos materiais e do centro cirúrgico
  • 25 e 26.05.2019 - Módulo 9
    • Internação e UTI
    • Manejo e cuidado do paciente internado
    • Manejo e cuidados do paciente crítico
    • Cuidados paliativos
  • 22 e 23.06.2019 - Módulo 10
    • UTI avançado
    • Manejo do paciente em ventilação mecânica
    • Monitorização do Paciente em ventilação mecânica
    • Manejo do paciente em Hemodiálise
    • Monitorização em paciente em Hemodiálise
    • Monitorização avançada para auxiliar em Veterinária
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CARGA HORÁRIA
  • Sábados 9:00 as 19:00
  • Domingos 9:00 as 13:00
  • Estágio na área: 20 horas mensais
  • Carga horária total: 140 horas de curso
  • com 200 horas de estágio monitorado
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LOCAL

INTERCURSOS

Av. Jurema, 717

Moema - São Paulo - SP - 04079-002

Próximo ao Aeroporto de Congonhas

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INVESTIMENTO
PRIMEIRO LOTE
até 31/07/2018
R$ 286,00 / mês
MATRICULE-SE
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FICHA DE INSCRIÇÃO
Escolha uma opção de curso acima.
 

CONDIÇÃO DE PAGAMENTO*

 

FORMA DE PAGAMENTO*

BOLETO
CARTÃO DE CRÉDITO
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

 


As partes acordam com o presente Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, que se regerá pelas cláusulas seguintes:

 

CLÁUSULA PRIMEIRA – OBJETO 

1.1 O presente contrato tem como objeto a prestação de serviços educacionais para o objeto descrito acima.

1.2 Os serviços educacionais serão prestados ao CONTRATANTE pela CONTRATADA identificada acima, de acordo com o curso no qual o(a) CONTRATANTE se matriculou, obedecidos o elenco de disciplinas e a carga-horária contidos neste instrumento.

1.3 Como contrapartida pelos serviços prestados pela CONTRATADA, o(a) CONTRATANTE, pagará o valor previsto na CLÁUSULA SEGUNDA – PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, na forma e nas datas de vencimentos ali previstas.

1.4 Estão incluídos no objeto deste contrato os serviços obrigatoriamente prestados a toda a turma, como aulas programadas em calendários, avaliações e aulas práticas. 

1.5 Não estão incluídos no objeto deste contrato a prestação de serviços opcionais de caráter individual ou em grupo e outros que não prestados a toda turma coletivamente. 

1.6 Os serviços serão prestados em sala de aula na sede da CONTRATADA locais indicados pelo contratado tendo em vista a sua natureza, conteúdo, técnicas pedagógicas. 

1.7 Para obtenção do certificado de conclusão do curso devera o contratante estar em dia com as mensalidades, obter aproveitamento e ter integralizado o curso no prazo definido por este instrumento. 

 

 

CLÁUSULA SEGUNDA – PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

2.1 Pelos serviços objeto desse contrato, o(a) CONTRATANTE pagará a CONTRATADA a importância total à vista de R$XXXXX, (o valor parcelado em XXX parcelas de R$ XXX, perfazendo R$ XXX), O parcelamento em questão será feito através de boletos bancários emitidos pela CONTRATADA.

No caso de parcelamento, a primeira parcela deverá ser paga no ato da matrícula e do aceite deste contrato. As demais parcelas deverão ser pagas até o dia 10 dos meses subsequentes.

Este contrato tem sua vigência enquanto não findar o parcelamento convencionado.

PARAGRAFO PRIMEIRO – A CONTRATADA declara expressamente e o CONTRATANTE aceita que o preço especificado no Caput, foi calculado à luz das condições gerais da economia hoje vigentes, na suposição de que permanecerão inalteradas na vigência do Contrato. Caso, porém, essas condições se alterem, comprometendo comprovadamente o equilíbrio econômico-financeiro inicial do Contrato, será cabível a revisão do preço, por iniciativa da CONTRATADA e independentemente de decisão judicial, para reestabelecer integralmente o equilíbrio original.

PARAGRAFO SEGUNDO – Em caso de atraso no pagamento de quaisquer parcelas previstas neste contrato, o Contratante ficará constituído em mora nos termos dos artigos 389 e 397 do Código Civil independentemente de intimação ou notificação, constituindo, pois, dívida líquida e certa cobrável via judicial.
O recebimento das parcelas em atraso dependerá sempre de sua atualização monetária até a data do pagamento, acrescida de multa de 2%, além de juros moratórios de 1% ao mês, nos termos dos artigos 406 e 407 do Código Civil. Faculta a CONTRATADA em protestar a mensalidade em atraso e na negativação do CPF do(a) CONTRATANTE, podendo ainda ser cobrado eventuais custas de cobrança e honorários advocatícios, esses últimos desde já fixados em 20% (vinte por cento) do valor atualizado da dívida.

2.1.1 A configuração formal do ato de matricula ocorre mediante a assinatura deste instrumento e do pagamento do total ou da parcela referente. 

2.2 A CONTRATADA poderá oferecer descontos nas mensalidades com base em convênios firmados com terceiros. Caso o(a) CONTRATANTE seja beneficiado por mais de uma modalidade de desconto praticado oferecido pela CONTRATADA, estes não serão cumulativos entre si, prevalecendo o maior desconto, mesmo entre alunos de uma mesma turma.

2.3 O desconto nas mensalidades decorrente de convênios tem sua validade vinculada ao período de vigência dos respectivos convênios e está condicionado ao pagamento das mensalidades até a data do seu vencimento. 

2.4 O pagamento de parcela vencida sem a incidência da multa, juros de mora e correção monetária previstos no item 2.1, não implicara em quitação da multa, juros moratórios e da correção monetária, sendo reservado a CONTRATADA inserir sua cobrança no mês subsequente. 

2.5 O(A) CONTRATANTE declara ter ciência que o pagamento de parcelas presentes não quita débitos anteriores. 

2.6 O cumprimento deste Contrato pela CONTRATADA se caracteriza pela disponibilidade, em favor do(a) CONTRATANTE, dos serviços escolares, independentemente do comparecimento deste às aulas. A ausência do CONTRATANTE às aulas não o desonera do cumprimento deste contrato sendo certo que a suspensão ou interrupção do pagamento só poderá ocorrer em caso de desistência, comunicada pelo(a) CONTRATANTE a CONTRATADA, conforme descrito na CLAUSULA TERCEIRA – RESCISÃO DO CONTRATO. 

 

CLAUSULA TERCEIRA – RESCISÃO DO CONTRATO E CANCELAMENTO DE MATRICULA. 

3.1 Caso o(a) CONTRATANTE decida reincidir o contrato antes do termino do curso a CONTRATADA deve ser comunicada por escrito através do endereço de e-mail ufape.cursos@hotmail.com ou através de notificação no endereço da sede, acima descrito, não havendo restituição de qualquer parcela, sendo devidas as parcelas vencidas até o mês do desligamento, inclusive.

A título de multa contratual pagará a favor da CONTRATADA em caráter compensatório no percentual de 20%(vinte por cento) do total das parcelas vincendas, conforme aplicável art.416 DA Lei10.406/02(novo código civil brasileiro).  

3.2 Não isentam o(a) CONTRATANTE do pagamento da mensalidade a sua ausência nas atividades ou do curso sem a devida formalização a CONTRATADA na forma acima prevista. 

 

CLAUSULA QUARTA – DISPOSIÇÕES GERAIS.  

4.1 O(A) CONTRATANTE declara-se absolutamente ciente de que o conteúdo do Curso e seus respectivos materiais são de propriedade intelectual da CONTRATADA, ou de terceiros de quem a CONTRATADA os tenha licenciado, estando protegidos pela legislação de direitos autorais.

4.2 O(A) CONTRATANTE compromete-se a comunicar a CONTRATADA a eventual mudança de seu endereço.

4.3 O(A) CONTRATANTE declara que conhece, concorda e se submete aos procedimentos e regras previstas na norma do presente contrato. 

4.4 A CONTRATADA poderá alterar os cronogramas de aulas de acordo com disponibilidades de professores ou outros fatores externos, modalidade de disciplinas especificas, assim como outras medidas julgadas necessárias, sem ferir as disposições legais pertinentes. 

4.5 O(A) CONTRATANTE assume toda e qualquer responsabilidade pela autenticidade pelas informações prestadas neste instrumento.  

4.5 As partes elegem o fórum da comarca de São Paulo para dirimir as questões que porventura possam decorrer do presente contrato, em detrimento de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 Li e concordo com todos os procedimentos e regras vigentes neste contrato. 

Assim ajustadas, assinam as partes o presente instrumento, em duas vias.  

 

 

São Paulo,  14 de Agosto de 2018.

 

li e aceito o contrato acima para prosseguir com a inscrição.

 
 
 
 
Dr. Alessandro Martins
Dr.Matheus Vane
Dr. Eutálio Pimenta